Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para o carrinho de compras
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Chama Itinerante da 19º Região Tradicionalista

Descrição:
(opcional)
 A Chama Itinerante da 19ª Região Tradicionalista.

A Chama Itinerante da foi instituída na 19ª Região Tradicionalista no ano de 2006, completando assim este ano, sua nona edição de percurso com o objetivo específico de interligar as comunidades municipais e as Entidades Tradicionalistas da Região com o chamamento aos hábitos e costumes do homem a cavalo.

A condução da Chama Itinerante permite ainda criar um envolvimento de cordialidade, de companheirismo entre as entidades tradicionalistas, entidades estaduais e municipais com o objetivo de manter acesa a Chama do conhecimento da história e das raízes da cultura gaúcha.

A Chama Itinerante foi acesa no dia 04 de Abril de 2015 no CTG Galpão Campeiro, 1ª Entidade Tradicionalista de Erechim e Região e de lá dia 11 de Abril iniciou seu itinerário, transportada a cavalo chegará em Entre Rios do Sul no dia 27 de Junho vinda do CTG Lenço Preto de Trindade do Sul.

Ao meio-dia será servido Churrasco.

Promotor do evento:CTG Recanto dos XIRÚS
Local:Centro de Tradições Gaúchas - CTG