2º Multirão da Saúde com Festa Junina

ImprimirReportar erroTags:prefeitura, típicas, encaminhamento, documentos, ilusionismo, jeferson, magico e apresentações107 palavras1 min. para ler
2º Multirão da Saúde com Festa Junina
O município de ENTRE RIOS DO SUL juntamente com a Escola Estadual da Barragem te esperam com um “baita arraiá“ para a realização do 2º Mutirão da saúde, NO CENTRO DE EVENTOS DO MUNICÍPIO, DIA 16 DE JUNHO. Inicia às 14hs COM REALIZAÇÃO DE EXAMES MÉDICOS GRATUITOS, ENCAMINHAMENTO DE DOCUMENTOS, SHOW DE ILUSIONISMO COM JEFERSON O MAGICO, APRESENTAÇÕES ARTISTICAS, FESTA JUNINA com muita comida e bebidas típicas, além da tradicional quadrilha de São João E SHOW COM A BANDA TERCEIRO ATO. PARTICIPE! “ SEGUNDO Mutirão da Saúde em ENTRE RIOS DO SUL, traga sua família“ DIA 16 DE JUNHO NO CENTRO DE EVENTOS, REALIZAÇÃO PREFEITURA DE ENTRE RIOS DO SUL.

CompartilharCompartilharTweetarPin it