Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para o carrinho de compras
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

3ª conferência municipal DE educação

ImprimirReportar erroTags:aconteceu, papel, oportunidade, propostas, discutidas, próximo, decênio e vistas139 palavras2 min. para ler
3ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
                      Aconteceu no dia 12 de maio a 3ª Conferência Municipal de Educação do Município de Entre Rios do Sul, com a presença dos educadores da rede, alunos, representantes dos Conselhos de Educação, do CAE, do FUNDEB, Conselhos Escolares, Conselho Tutelar, Comissão do Plano Municipal de Educação, do Fórum Municipal de Educação, Vereadores, representantes do Poder Executivo, Delegado representante do município na Conferência Estadual de Educação (CONAE).
                    Na oportunidade foram propostas e discutidas metas e estratégias da educação para o próximo decênio, com vistas a construção do Plano Municipal de Educação.

O (PME) Plano Municipal de Educação constitui-se como um instrumento que legitima o papel das instituições escolares da rede, no que diz respeito à educação como direito de todos, com acesso, permanência e o sucesso da aprendizagem dos estudantes, através de metas e estratégias voltadas para a qualidade educacional.