Boessio trata da ligação asfáltica com prefeito de Entre Rios do Sul

ImprimirReportar erroTags:novembro, melhorar, avaliação, aguarda, local, produção, escoamento e condições151 palavras2 min. para ler

Pepo Kerschner- MTE 6595 - 12:29 - 22/10/2013 - Foto: Rafael Cadore

O deputado Álvaro Boessio (PMDB) recebeu em audiência, na manhã desta terça-feira (22), o prefeito de Entre Rios do Sul, Ivair Signor (PMDB). Na oportunidade, Boessio relatou sobre a emenda que apresentou ao projeto de orçamento estadual de 2014, prevendo a destinação de R$ 5 milhões para a obra de ligação asfáltica entre os municípios de Entre Rios do Sul e Três Palmeiras.

Para o deputado, a obra é fundamental para o crescimento dos dois municípios, em especial para melhorar as condições de escoamento da produção local. Boessio aguarda uma avaliação favorável da Comissão de Finanças para emenda que apresentou, uma vez que a Assembleia Legislativa aprovou mais de R$ 5,2 bilhões em empréstimos internacionais, com a maioria dos recursos destinada às ligações asfálticas. O projeto  do orçamento precisa estar com votação concluída até 15 de novembro.

CompartilharCompartilharTweetarPin it