Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Por favor, aguarde.
Link curto para esta página:

Caixa Promove Seminário para os Gerentes Municipais de Convênios e Contratos do Norte Gaúcho

ImprimirReportar erro259 palavras4 min. para ler

CAIXA PROMOVE SEMINÁRIO PARA OS GERENTES MUNICIPAIS DE CONVÊNIOS E CONTRATOS DO NORTE GAÚCHO

Mais de 400 pessoas participaram dos eventos

A Caixa Econômica Federal promoveu, durante o período de 24 de abril a 06 de maio, Seminários de Capacitação para os Gerentes Municipais de Convênios e Contratos (GMC), em oito cidades do Norte e Noroeste do estado.

Os seminários foram realizados em Passo Fundo (24/04), Erechim (25), Carazinho (26), Sarandi (29), Frederico Westphalen (30). Em Ijuí o evento aconteceu no dia 02 de maio, seguido de Santo Ângelo (03) e Santa Rosa (06).

No seminário foram abordados o papel e perfil do GMC, as novas regras e prazos que impactam na manutenção dos contratos existentes com o governo federal e as oportunidades para efetivação de novos contratos pelos municípios.

“Esta quarta onda de capacitação dos GMC foi extremamente importante e oportuna em função do início das novas gestões dos municípios” avalia o gerente regional de governo da superintendência regional Norte Gaúcho, Paulo Cesar de Lima. “Nos eventos foi possível aprofundar o conhecimento sobre a operacionalização dos contratos de repasse de recursos dos ministérios aos municípios, tendo a CAIXA como a entidade repassadora”, completa.

Estiveram presentes nestes encontros, 72 prefeitos, 21 vice-prefeitos, 45 secretários e 242 GMC e outros servidores das prefeituras. Pela CAIXA, o gerente regional de Governo para o Norte Gaúcho, Paulo Cesar de Lima, o coordenador da gerência de Desenvolvimento Urbano e Rural Passo Fundo (GIDURPF), Miguel da Silva Quevedo e 42 gerentes gerais das agências da CAIXA na região. Ao todo, 422 pessoas participaram dos eventos.

06/05/2013

Assessoria de Imprensa da CAIXA