Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Por favor, aguarde.
Link curto para esta página:

Cursos de Graduação em Entre Rios do Sul

ImprimirReportar erro138 palavras2 min. para ler
Cursos de Graduação em Entre Rios do Sul
O Instituto de Desenvolvimento Educacional do Alto Uruguai IDEAU e a Prefeitura Municipal de Entre Rios do Sul oferece a população do município que deseja qualificar-se, os cursos de ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS E RECURSOS HUMANOS.

As inscrições devem ser feitas até 15/01/2016, na Secretaria Municipal de Educação, no horário das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:00. Os documentos necessários para a realização das inscrições são identidade e CPF.

O IDEAU, como instituição de Ensino Superior acredita na difusão do conhecimento, respaldado nessa crença, entende que sua missão é a de oportunizar por meio do ensino de excelência o aperfeiçoamento teórico e prático para a formação humana e desenvolvimento da sociedade.

Os cursos buscam a formação de profissionais competentes, empreendedores e éticos, atuando em organizações empresariais, sociais e públicas, criando estratégias de atuação no mercado, identificando o cliente e suas necessidades.