Dia DA família NAS escolas

» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:evento, fazenda, secretário, bigolin, douglas, município, programa e desenvolvimento163 palavras2 min. para ler
DIA DA FAMÍLIA NAS ESCOLAS
As escolas municipais da Rede Municipal de Ensino de Entre Rios do Sul comemoram o “DIA DA FAMÍLIA NAS ESCOLA.“

Foi uma tarde de formação, entretenimento e confraternização com a integração entre equipes diretivas, corpo docente, funcionários e as famílias. Na oportunidade foram desenvolvidos temas importantes para as relações família e escola, e entre pais e filhos, abordados pelo Sr. Paulo Sanches da Equipe Técnica de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, além disso, foram expostos os objetivos do desenvolvimento do Programa de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha no município pelo Sr. Douglas Bigolin Secretário da Fazenda de Entre Rios do Sul e para finalizar a tarde de formação foram abordadas as questões sobre coleta seletiva do lixo, tipos de lixo e compostagem. Logo após foi realizado sorteio de brindes às famílias e servido um lanche. A secretaria de Educação parabeniza a toda a comunidade escolar pela iniciativa e organização ao mesmo tempo em que agradece a presença das famílias no evento.

CompartilharCompartilharTweetarPin it