Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Por favor, aguarde.
Link curto para esta página:

Evento EM comemoração ao dia DA música

ImprimirReportar erro269 palavras4 min. para ler
EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA MÚSICA
No dia 01 de outubro de 2014 foi realizado o Evento em Comemoração ao Dia da Música. Gostaríamos de agradecer a Profª Leandra Regina Cavalli pelo carinho que demonstra para com seus alunos e a dedicação em repassar seus ensinamentos. Acompanhando as aulas podemos perceber o interesse da professora Leandra em formar seus alunos não apenas músicos ou cantores, mas cidadãos conscientes, respeitando e valorizando a família, os amigos a escola. Os alunos que participam da oficina de violão são divididos em três turmas, totalizando 22 alunos que tem aulas de Canto e Violão.

Agradecemos aos parceiros do Programa em especial a Prefeitura Municipal de Entre Rios do Sul, Prefeito Municipal Sr. Ivair Antonio Signor, Vice-Prefeito Sr. Jairo Paulo Leyter, Poder Legislativo representado pelo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Sr. Ronaldo Secco, aos funcionários do Centro de Cultura  pelo apoio em especial a Sra Lisa Baldi e Tereza Bigolin e os demais vereadores e autoridades que se fizeram presentes no evento.

Aos alunos gostaríamos de deixar uma mensagem em nome da Secretaria de Cidadania e Promoção Social e Centro de Referência em Assistência Social – CRAS: A vida é uma sinfonia... repleta de sons e que para a gente ouvir precisa aprender a abrir os horizontes, ouvir não apenas com os ouvidos, mas com o sentimento e com o coração. É começar de novo... é como tocar o mesmo violão e nele compor uma nova canção!!!

Agradecemos pela presença das famílias dos alunos do Grupo “Ritmo e Canções“ e as demais pessoas que auxiliaram para que este evento se tornasse realidade. Parabéns aos alunos e a professora pela belíssima apresentação.