Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Por favor, aguarde.
Link curto para esta página:


Feito!
Erro!
Texto compartilhe 2-110
Texto busque no site-110Texto busque na web.PNG

Fórum Permanente das Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e Altas Habilidades

Voltar
« Última» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erro186 palavras3 min. para ler
Fórum Permanente das Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e Altas Habilidades
Ver imagem ampliada
Ocorreu dia 17 de novembro, no Seminário Nossa Senhora de Fátima de Erechim, o Fórum Permanente das Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e Altas Habilidades, promovida pela Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades no RS – FADERS.
O Fórum teve como objetivo, reunir os Gestores de Políticas Públicas, Prefeitos, Secretários, as Entidades Representativas das Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades da região e a comunidade em geral para debater e propor alternativas a fim de implementar Políticas Públicas para o Município e Região.
Todas as cidades que compõe AMAU (Associação dos municípios do Alto Uruguai) foram convidadas. O Fórum iniciou onde os representantes municipais tiveram a oportunidade de mapear a realidade municipal da Política Pública para Pessoas com Deficiência.
Pela parte da tarde houve diálogo com a comunidade onde foram repassadas informações sobre acesso e inclusão, bem como sobre o Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Comitê Gestor.
As representantes de nosso município foram a Assistente Social Eva Ivani de Souza Lopes e a Monitora de Serviço Social Marli de Fátima Morais.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it