Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para o carrinho de compras
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Festa junina DA escola municipal Carlos Gomes, supera expectativa DE público e mais uma VEZ foi UM sucesso

ImprimirReportar erroTags:escolar, daquele, belo, espetáculo, dança, diversas, quadrilhas e preparadas71 palavras1 min. para ler
FESTA JUNINA DA ESCOLA MUNICIPAL CARLOS GOMES, SUPERA EXPECTATIVA DE PÚBLICO E MAIS UMA VEZ FOI UM SUCESSO
Na tarde de domingo do dia 28 de junho inúmeras pessoas e familiares dos alunos, compareceram à tradicional festa junina, promovida pela Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlos Gomes na comunidade de Alto Alegre.
Os presentes foram agraciados com um belo espetáculo de dança das diversas quadrilhas preparadas e apresentadas pelos estudantes daquele educandário, da mesma forma puderam degustar dos quitutes típicos da época.
Parabenizamos pelo brilhante trabalho realizado pela comunidade escolar.