Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
Texto compartilhe 2-110
Texto busque no site-110Texto busque na web.PNG

Formatura Pronatec

Voltar
« Última» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:estado, educar, capacitou, gaúchos, cumpre, importante, atividades e faz298 palavras4 min. para ler
Formatura Pronatec
Ver imagem ampliada
No dia 16 de outubro de 2015, às 19:00 horas, no Centro de Cultura de Entre Rios do Sul foi realizada a formatura do Pronatec, com os parceiros SENAI e SENAC. Neste evento formaram-se 62 pessoas de nossa comunidade.
O SENAI desde seu início de atuação nesta região em 1975, tem buscado cumprir a sua MISSÃO de “Promover a educação profissional e tecnológica, a inovação e a transferência de tecnologias industriais, contribuindo para elevar a competitividade da Indústria Brasileira”. 
O SENAI neste evento formou três turmas, sendo respectivamente: APLICADOR DE REVESTIMENTO CERÂMICO, PEDREIRO DE ALVENARIA ESTRUTURAL e TORNEIRO MECÂNICO. 
Já o SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial é uma instituição de educação profissional, fundada em 10 de janeiro de 1946 com o objetivo de colaborar na obra, difusão e aperfeiçoamento do ensino profissional no setor terciário. No Rio Grande do Sul, o Senac foi instalado em 13 de setembro do mesmo ano e nos 68 anos de atuação já capacitou quase 7 milhões de gaúchos. A instituição cumpre a importante missão de educar para o trabalho em atividades do comércio de bens, serviços e turismo. O Senac-RS faz parte da Federação do Comércio de Bens e Serviços do Rio Grande do Sul – Fecomércio-RS, o que vincula a entidade ao mundo do trabalho por meio de 600 mil empresas do comércio de bens, serviços e turismo – que geram 1,4 milhão de empregos formais. Em Entre Rios do Sul neste evento de 16 de outubro de 2015, formaram-se duas turmas de alunos: OPERADOR DE COMPUTADOR e MANICURE E PEDICURE. 
A realização desses cursos só é possível, graças à contribuição do Governo Federal, Prefeitura Municipal de Entre Rios do Sul, através da Secretaria de Cidadania e Promoção Social e Centro de Referência em Assistência Social - CRAS e ao gerenciamento da FIERGS – Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul.


Galeria de fotos

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarPin it