Formatura dos Cursos do PRONATEC 2014

ImprimirReportar erroTags:profissionais, antonio, souza, aparecida, rocheli, vice, paulo e jairo215 palavras3 min. para ler
Formatura dos Cursos do PRONATEC 2014
Entre Rios do Sul realiza formatura dos cursos do PRONATEC 2014

No dia 05 de dezembro de 2014 a Prefeitura Municipal de Entre Rios do Sul em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial –SENAI realizaram a Formatura de 127 alunos, de 10 cursos do PRONATEC realizados no ano de 2014, sendo eles: Cuidador Infantil, Desenhista Mecânico, Manicure e Pedicure, Mecânico de Maquina de Costura, Mecânico de Motocicletas, Mecânico de Motores a Diesel, Operador de Telemarketing, Padeiro,  Salgadeiro e vendedor .

A mesa de Honra foi composta pelas seguintes autoridades: Sr. Ivair Antonio Signor – Prefeito Municipal, Sr. Jairo Paulo Layter (Vice Prefeito Municipal), Srª Rocheli Aparecida de Souza (Representando a Secretaria Municipal de Cidadania e Promoção Social), Srtª Juliana Rieger Bortolin (Articuladora Municipal do PRONATEC), Sr. Silvio Capitânio (Representando o Poder Legislativo Municipal), Srª Fernanda Pitenkoll (Diretora do SENAC Erechim) e Sr. Sergio Kollin ( Diretor do SENAI Erechim). Além disso, estiveram presentes na solenidade representantes do Poder Legislativo Municipal,  de Entidades, Secretários Municipais, bem como professores dos cursos do PRONATEC.

Após a entrega dos Certificados, foi servido um coquetel para os presentes, e após  os mesmos participaram do baile de Formatura.

A prefeitura Municipal de Entre Rios do Sul parabeniza a todos (as) formandos (as) desejando sucesso em suas carreiras profissionais.

CompartilharCompartilharTweetarPin it