Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para o carrinho de compras
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Feito!
Erro!
Texto compartilhe 2-110
Texto busque no site-110Texto busque na web.PNG

Ocorreu na última quinta-feira a VI Conferência Municipal de Assistência Social em Entre Rios do Sul

Voltar
« Última» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erro201 palavras3 min. para ler
Ocorreu na última quinta-feira a VI Conferência Municipal de Assistência Social em Entre Rios do Sul
Ver imagem ampliada
O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizaram no dia 23 de julho de 2015, a VI Conferência Municipal de Assistência Social.

A referida conferência trouxe como principal tema, “Consolidar o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) de vez rumo a 2026” e como lema “Pacto Republicano no SUAS rumo à 2026: O SUAS que temos e o SUAS que queremos”.

Na ocasião, foram eleitos delegados que levarão as propostas elaboradas pelo município para a conferência estadual, em outubro em Porto Alegre.

Também foram esclarecidas dúvidas da população sobre o desenvolvimento e funcionamento de programas sociais como Bolsa Família, Horto Comunitário e Alfa.

O evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores das 13 horas às 17 horas, com assessoria da empresa RS & ASSISTENCIA SOCIAL do Município de Pinhal - RS e contou com a participação de vários envolvidos pessoas interessadas nas questões relativas a essa Política como: vereadores, integrantes do programa horto comunitário, integrantes do programa alfa, Secretaria da Saúde, Emater, Conselho Tutelar, Administração Municipal, Associação das mulheres, CRAS e Secretaria Municipal da Assistência Social.

O Conselho Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) agradecem a todos pela participação, apoio e interesse demonstrado.


Galeria de fotos

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it