Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para o carrinho de compras
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Produtores de Entre Rios do Sul recebem capacitação em irrigação

ImprimirReportar erroTags:familiar, aconteceu, atividade, energia, tractebel, empresa, pela e cedida126 palavras2 min. para ler
Produtores de Entre Rios do Sul recebem capacitação em irrigação
Com objetivo de capacitar e orientar os agricultores de Entre Rios do Sul, a Emater/RS-Ascar, através do Escritório Municipal, promoveu demonstração sobre equipamentos de irrigação, através do sistema de aspersão em malha fixa e móvel. Também foram repassadas orientações sobre custos e vantagens deste método e sobre o Programa Estadual de Irrigação.

O evento foi realizado, no dia 31 de julho, em parceria com a Secretaria Municipal da Agricultura, Agrorios, Cotrel e Máquinas e Equipamentos Provim. A demonstração aconteceu em área cedida pela empresa Tractebel Energia. A atividade integra as Frentes Programáticas Irrigação e Usos Múltiplos da Água e Assistência Técnica e Extensão Rural, desenvolvidas em consonância com os Programas Estruturantes do Governo do Estado para fortalecer o setor primário e agricultura familiar do RS.