Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para o carrinho de compras
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Volta às aulas e dia DO estudante

ImprimirReportar erroTags:dificuldades, faz, aquele, verdadeiro, parabeniza, juntamente, subir e freire194 palavras3 min. para ler
VOLTA ÀS AULAS E DIA DO ESTUDANTE
      Segundo semestre em Entre Rios do Sul.

À volta às aulas em Entre Rios do Sul no dia 04 de agosto, foi marcada por diversas atividades envolvendo alunos professores e funcionários, dentre as atividades destacamos: Palestra para os professores e funcionários municipais e estaduais, palestra para os alunos dos anos finais e ensino médio, sessão cinema para alunos dos anos iniciais e show de mágica para os alunos de educação infantil. Todas as atividades foram voltadas a motivação e autoestima.
            “A educação não transforma o mundo. Educação muda às pessoas. Pessoas transformam o mundo”.(Paulo Freire).

Dia do estudante em Entre Rios do Sul.

A administração Municipal juntamente com a Secretaria de Educação, Parabeniza a todos os estudantes de Entre Rios do Sul.
             “O verdadeiro estudante é aquele que faz das dificuldades um degrau para subir na vida.”

No dia 11 de agosto foram realizados jogos de integração entre as escolas municipais, piquenique e sessão cinema para os alunos da educação infantil. Foi um aprendizado diferente e divertido, pois favoreceu a integração, a participação e a partilha, além disso, todos os estudantes receberam como presente, uma mochila escolar da Administração Municipal através da Secretaria de Educação.