texto busque no site

Programa Municipal de Agroindústrias

Descrição:
No dia 19 de janeiro de 2016 ocorrerá um evento sobre o PROGRAMA MUNICIPAL DE AGROINDÚSTRIAS.
O Evento é uma promoção conjunta da EMATER e Prefeitura Municipal de Entre Rios do Sul/RS.
Carlos Angonese, responsável técnico pelo programa na região, abordará os seguintes assuntos: FLUXOS NAS AGROINDÚSTRIAS; PLANTAS BÁSICAS; LEGISLAÇÃO; DIFERENCIAÇÃO ENTRE SERVIÇOS DE INSPEÇÃO MUNICIPAL E OUTROS SISTEMAS DE INSPEÇÃO.
Ademais, será feita a explanação, pela Administração Municipal, da Lei Municipal de Incentivo as Agroindústrias (Lei Mun. 1.725/2015), demonstrando todos os requisitos e regramentos para enquadramento na mesma.
O presente evento será em 19 de janeiro, às 13 horas e 30 min, na Câmara de Vereadores de Entre Rios do Sul.

Assim, convidamos todos os interessados, bem como a população em geral para participarem conosco.

Local:Câmara de Vereadores de Entre Rios do Sul
Fim: