1º Sup Festival de Entre Rios do Sul

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:da, etapa, ocorreu, sup, os, rios, sul e atletas148 palavras2 min. para ler

Nos dias 06 e 07 de novembro, ocorreu o primeiro Sup Festival Entre Rios do Sul e também a Primeira etapa do Campeonato Gaúcho Race de Stand Up Paddle. O evento contou com grandes atletas como Givago Ribeiro, Matheus Albernaz, André Torelly, Mauricio de Souza e Roberto Ody, todos da elite race.
A comunidade de Entre Rios do Sul, por sua vez, teve a oportunidade de conhecer este novo esporte e muitos vestiram a camisa e participaram da competição para iniciantes que ocorreu no dia 07 no período da manhã. A Administração Municipal, juntamente com a Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo, agradece os patrocinadores e apoiadores que apostaram no projeto de levar uma etapa do Circuito Gaúcho para o interior do Estado, contribuindo dessa forma para a divulgação do SUP e formação de novos praticantes e agradece principalmente os atletas, remadores amadores e participantes que tornaram essa festa inesquecível.