Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras

AGOSTO LILÁS

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. AGOSTO LILÁS
🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:mulheres, violência, pessoas, atendimento, canal, violação e denunciar1501 min. para ler
A Prefeitura de Entre Rios do Sul, através da iniciativa dos membros do CRAS e da Secretaria da Cidadania e Promoção Social aderiu à Campanha Nacional "Agosto Lilás”, que visa promover a proteção das mulheres que são vítimas de violência. Sob o slogan "Violência contra a mulher é crime”, a campanha busca conscientizar a população a denunciar ações que atentem contra as mulheres, através do telefone 180.
 
Através do número 180, que aceita ligações de qualquer dispositivo, fixou ou móvel, é possível, além de denunciar violação contra as mulheres, a violação de direitos humanos por conta da pandemia. O canal disponibiliza o atendimento a estrangeiros, com a opção pela língua inglesa ou espanhola, além de ser um canal de atendimento à pessoa idosa.
 
Ajude a divulgar esta importante iniciativa que visa dar voz às pessoas que sofrem qualquer tipo de violência, com destaque para as mulheres e às pessoas idosas.


Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.