Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.

ASSINADA ORDEM PARA CONSTRUÇÃO DAS PAREDES DA QUADRA DE ESPORTES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:educação, dia, espaço, municipais, escolas, construção e públicos105 palavras1 min. para ler

Em 23 de junho foi assinada a ordem de serviço para construção das paredes da quadra de esportes, junto às Escolas Padre Réus e Educação Infantil Risinho. Com a finalização dessa etapa da obra, os estudantes das escolas municipais mencionadas, em breve, poderão usufruir de um amplo espaço para a prática de Educação Física, entre outras atividades culturais e esportivas.
A Administração reconhece a importância do esporte no dia a dia da comunidade, por isso ressalta o compromisso do nosso município com a educação.
Informa-se ainda, que os recursos disponibilizados para a construção do novo espaço são oriundos dos cofres públicos municipais.