Abertura do Ano Letivo em Entre Rios do Sul

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:aconteceu, queremos, muito, dispondo, pessoa, dignidade, vida e à221 palavras3 min. para ler
Abertura do Ano Letivo em Entre Rios do SulVer imagem ampliada

Aconteceu no dia 15 de Fevereiro de 2019 uma reunião de abertura do ano letivo para todos os professores, equipes diretivas, funcionários das escolas, motoristas, juntamente com a Administração Municipal, nas pessoas do Prefeito Jairo Paulo Leyter e o Vice-prefeito André Dallagnol. Após as boas vindas e uma confraternização foi apresentada a nova Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desportos de Entre Rios do Sul, Senhora Marisa Krause Confortin. Na ocasião, em um diálogo aberto, o Prefeito e a Secretária expuseram as metas para a Educação neste ano, ouvindo e discutindo com os presentes de maneira democrática, alguns pontos que necessitam de mudanças.

A Secretária Marisa destacou a importância de cada um dos presentes, desde os motoristas, funcionários e professores, para que realmente se efetive a Educação que queremos para Entre Rios do Sul, da responsabilidade que cada um tem, da necessidade da ajuda mútua, do respeito à vida e a dignidade de cada pessoa, dispondo-se ao diálogo e muito trabalho nesta secretaria.

Destacou que nesse ano será dada continuidade ao Projeto de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, que já é Lei, solicitando aos presentes que na medida do possível cadastrem seu CPF e exijam Nota Fiscal nas suas compras, pois dessa forma quem ganha é a cidade e cada cidadão, com o retorno do ICMS para nosso município.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada