Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.

Alunos do Curso de Encanador Instalador Predial realizam aula prática

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:prática, curso, colocar, aula, senai, pelo e alunos116 palavras1 min. para ler

No sábado dia 09 de novembro, os 11 alunos do curso de Encanador Instalador Predial, ofertado pelo SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial e disponibilizado pelo PRONATEC FIC, tiveram sua primeira aula prática.O parque Náutico foi o local escolhido para colocar em prática o conhecimento adquirido até o momento, através das aulas teóricas.  Os alunos acordaram cedo e estavam animados para colocar a "mão na massa”. A aula teve o acompanhamento integral do professo Neri (SENAI) e apoio da prefeitura municipal de Entre Rios do Sul para o transporte dos materiais necessários.
Este curso se estende até meados do mês de dezembro deste ano, onde ainda serão realizados outros momentos de prática relacionada ao curso.