Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
texto busque no sitetexto busque na web

Alunos do Curso de Encanador Instalador Predial realizam aula prática

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:integral, municipal, prefeitura, apoio, neri, professo, acompanhamento e sul114 palavras1 min. para ler
Alunos do Curso de Encanador Instalador Predial realizam aula práticaVer imagem ampliada
No sábado dia 09 de novembro, os 11 alunos do curso de Encanador Instalador Predial, ofertado pelo SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial e disponibilizado pelo PRONATEC FIC, tiveram sua primeira aula prática.

O parque Náutico foi o local escolhido para colocar em prática o conhecimento adquirido até o momento, através das aulas teóricas.  Os alunos acordaram cedo e estavam animados para colocar a “mão na massa”. A aula teve o acompanhamento integral do professo Neri (SENAI) e apoio da prefeitura municipal de Entre Rios do Sul para o transporte dos materiais necessários.

Este curso se estende até meados do mês de dezembro deste ano, onde ainda serão realizados outros momentos de prática relacionada ao curso.