Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.

Alunos do Programa Mais Educação de Entre Rios do Sul recebem tablets para realização de oficinas de apoio pedagógico.

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Alunos do Programa Mais Educação de Entre Rios do Sul recebem tablets para realização de oficinas de apoio pedagógico.
« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:escolas, educação, tablets, sul, rios, programa e alunos130 palavras1 min. para ler

Alunos do Programa Mais Educação de Entre Rios do Sul recebem tablets para realização de oficinas de apoio pedagógico.            As Escolas Municipais de Ensino Fundamental Carlos Gomes e Candido Portinari de duas comunidades do interior do município de Entre Rios do Sul, adquiriram 30 tablets para os alunos cadastrados no Programa do Governo Federal "Mais Educação”.
            No dia 20 de novembro, os professores das referidas escolas, receberam treinamento desta tão importante instrumento que é o uso da cultura digital nas escolas, o que torna o trabalho docente mais atrativo e prazeroso para os estudantes.
         A educação precisa lançar mão de muitas possibilidades, linguagens e ferramentas adequadas às necessidades atuais, para que a escola, além de conhecimento, expresse sua função cultural e socializadora, valorizando a diversidade inclusa no espaço escolar.

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.