Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras

Audiência Pública sobre Lei de Patrocínios

1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Audiência Pública sobre Lei de Patrocínios
« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:patrocínios, lei, audiência, municipal, contas, prestação e contrato681 min. para ler

Realizada nas dependências da Câmara Municipal, audiência pública para demonstração prática da Lei de Patrocínios.De iniciativa da Secretaria de Administração, a audiência contou com a presença de lideranças das principais entidades do município. Na oportunidade, foram apresentados os detalhes da lei municipal nº 1.829/2018 que envolvem, além de aspectos conceituais, os limites legais, a forma de concessão de patrocínios, edital, projeto, proposta, contrato e prestação de contas.