Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
texto busque no sitetexto busque na web

Aula Inaugural marca a abertura de novos cursos do PRONATEC

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:aprendizagem, materiais, soldar, alunos, composta, turma, horária e carga193 palavras3 min. para ler
Aula Inaugural marca a abertura de novos cursos do PRONATECVer imagem ampliada
Aula Inaugural marca a abertura de novos cursos do PRONATEC





No dia 16 de dezembro foi realizada a aula Inaugural dos cursos de Costureiro Industrial do Vestuário e  Soldador no Processo Mig & Mag, com os professores Sergio Kollin e Rangel Knerek  do SENAI.

O curso de Costureiro Industrial do Vestuário prevê 300 horas aulas que serão ministradas para 15 alunas no período noturno. Além de técnicas de costura em diferentes tecidos, o curso também tem como objetivo desenvolver atividades que propiciem a ampliação de qualidades pessoais e de trabalho em equipe, quanto à organização e condições para enfrentar situações rotineiras e inéditas do trabalho.

Já o curso de Soldador no Processo Mig & Mag, terá em sua carga horária 200 horas aulas no período noturno e a turma é composta por 16 alunos. O curso tem por objetivo soldar materiais por meio do processo MIG/MAG atendendo à regulamentação técnica de fabricação, de acordo com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde.

O professor Sergio do Senai abordou temas como mercado de trabalho e a importância da qualificação profissional, bem como ressaltou a importância do comprometimento e empenho de cada aluno no processo de aprendizagem.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it