Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras

CAPACITAÇÃO AOS ACADÊMICOS DE ENTRE RIOS DO SUL EAD FAG POLO ERECHIM

1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. CAPACITAÇÃO AOS ACADÊMICOS DE ENTRE RIOS DO SUL EAD FAG POLO ERECHIM
« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:cursos, educação, municipal, ead, gestão, secretaria e administração1311 min. para ler

Na última quinta-feira (20) em Entre Rios do Sul, acadêmicos de EAD pela FAG Polo Erechim receberam uma capacitação inicial. Uma parceria da Administração Municipal e Secretaria Municipal de Educação que visa propiciar a qualificação dos munícipes através de incentivo a frequência e formação em Cursos Superiores. Nesse sentido, também, têm-se empresas locais apoiando seus colaboradores. Apesar de Entre Rios do Sul ser um município distante de outras Instituições de Ensino Superior estes cursos EAD facilitarão o acesso a educação a quem sempre sonhou formar-se em uma Universidade.
Entre os vários cursos ofertados pela FAG EAD, podemos destacar entre os acadêmicos: Pedagogia, Administração, Gestão Financeira e Gestão de RH.
Ainda há tempo para ingresso, agende seu vestibular. Os interessados poderão procurar maiores informações junto a Secretaria Municipal de Educação.