texto busque no site

CAPACITAÇÃO AOS ACADÊMICOS DE ENTRE RIOS DO SUL EAD FAG POLO ERECHIM

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:educação, municipal, cursos, ead, administração, secretaria, fag e gestão131 palavras2 min. para ler

Na última quinta-feira (20) em Entre Rios do Sul, acadêmicos de EAD pela FAG Polo Erechim receberam uma capacitação inicial. Uma parceria da Administração Municipal e Secretaria Municipal de Educação que visa propiciar a qualificação dos munícipes através de incentivo a frequência e formação em Cursos Superiores. Nesse sentido, também, têm-se empresas locais apoiando seus colaboradores. Apesar de Entre Rios do Sul ser um município distante de outras Instituições de Ensino Superior estes cursos EAD facilitarão o acesso a educação a quem sempre sonhou formar-se em uma Universidade.
Entre os vários cursos ofertados pela FAG EAD, podemos destacar entre os acadêmicos: Pedagogia, Administração, Gestão Financeira e Gestão de RH.
Ainda há tempo para ingresso, agende seu vestibular. Os interessados poderão procurar maiores informações junto a Secretaria Municipal de Educação.