Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras

1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. CERIMÔNIA DE ENTREGA DOS CERTIFICADOS DE DISPENSA DE INCORPORAÇÃO DA CLASSE 1996
🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:militares, presença, serviços, bandeira, vida, própria e sacrifício1111 min. para ler

No dia 04 de agosto do corrente ano, às 10 horas, no saguão da Prefeitura Municipal aconteceu a cerimônia de entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação e compromisso à Bandeira dos cidadãos da Classe 1996, dispensados da prestação dos Serviços Militares iniciais no Município de Entre Rios do Sul-RS.A solenidade foi abrilhantada com a presença do Delegado da 17ª Delegacia dos Serviços Militares - Capitão Carlos Rodrigues da Silva, bem como com a presença de autoridades Civis e Militares. Cerca de 30 jovens fizeram o Juramento a Bandeira, sendo que na oportunidade tomaram ciência de suas obrigações para com a Pátria: "Cuja honra, integridade e instituições defenderei com o sacrifício da própria vida”.