« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:vida, bem, fizeram, jovens, cerca, civis, autoridades e como111 palavras1 min. para ler
CERIMÔNIA DE ENTREGA DOS CERTIFICADOS DE DISPENSA DE INCORPORAÇÃO DA CLASSE 1996Ver imagem ampliada
No dia 04 de agosto do corrente ano, às 10 horas, no saguão da Prefeitura Municipal aconteceu a cerimônia de entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação e compromisso à Bandeira dos cidadãos da Classe 1996, dispensados da prestação dos Serviços Militares iniciais no Município de Entre Rios do Sul-RS.A solenidade foi abrilhantada com a presença do Delegado da 17ª Delegacia dos Serviços Militares - Capitão Carlos Rodrigues da Silva, bem como com a presença de autoridades Civis e Militares. Cerca de 30 jovens fizeram o Juramento a Bandeira, sendo que na oportunidade tomaram ciência de suas obrigações para com a Pátria: "Cuja honra, integridade e instituições defenderei com o sacrifício da própria vida.

juramento à bandeiraVer imagem ampliadajuramento à bandeiraVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada