Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
texto busque no sitetexto busque na web

Conviva Educação

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:alunos, escolar, perfil, elaboração, auxiliou, profissionais, cadastro e equilibra221 palavras3 min. para ler
Conviva EducaçãoVer imagem ampliada
Conviva educação, contribui para maior controle e agilidade nas ações da Sec. de Entre Rios do Sul.

Antes de começarmos usar as ferramentas do Conviva Educação, havia muita dificuldade em lidar com informações orçamentárias e financeiras em função de que estas estão em setores diversos, sendo necessário, coletar dados no controle interno, no almoxarifado, na secretaria de finanças. O controle de pessoal, da estrutura e da documentação era monopólio do setor administrativo e departamento de pessoal.

Com o uso da plataforma, a Secretaria de Educação passou a se apoderar desses dados. Por exemplo, quando cadastramos as informações relacionadas a cada veículo, pudemos ter a noção das condições de estado da frota e dos gastos com manutenção e combustível bem como as rotas percorridas diariamente. O uso da área de Merenda Escolar também contribuiu para uma gestão mais eficiente. Foi possível reduzir quantidades e equilibra gastos. O cadastro de profissionais também auxiliou na elaboração do perfil de cada profissional vinculado à secretaria de educação. Além disso, o calendário nos permite planejar com antecedência os eventos evitando choques com outros setores e entidades.

Graças a essa nova estrutura de organização, conseguimos ganhar agilidade na gestão. Logo, sobra mais tempo para dar atenção às escolas e desenvolver mais projetos que contribuem para a aprendizagem dos alunos.

Secretaria de Educação de Entre Rios do Sul.


Galeria de fotos

AnteriorPróximo
Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it