Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras

Cursos de Graduação em Entre Rios do Sul

1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Cursos de Graduação em Entre Rios do Sul
« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:formação, ensino, inscrições, cursos, municipal, ideau e desenvolvimento138 palavras1 min. para ler

O Instituto de Desenvolvimento Educacional do Alto Uruguai IDEAU e a Prefeitura Municipal de Entre Rios do Sul oferece a população do município que deseja qualificar-se, os cursos de ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS E RECURSOS HUMANOS.As inscrições devem ser feitas até 15/01/2016, na Secretaria Municipal de Educação, no horário das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:00. Os documentos necessários para a realização das inscrições são identidade e CPF.
O IDEAU, como instituição de Ensino Superior acredita na difusão do conhecimento, respaldado nessa crença, entende que sua missão é a de oportunizar por meio do ensino de excelência o aperfeiçoamento teórico e prático para a formação humana e desenvolvimento da sociedade.
Os cursos buscam a formação de profissionais competentes, empreendedores e éticos, atuando em organizações empresariais, sociais e públicas, criando estratégias de atuação no mercado, identificando o cliente e suas necessidades.

Termos legais e privacidade