Voltar ao topo.Ver em Libras.

EDUCAÇÃO EM DESTAQUE

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:capazes, marisa, parabeniza, secretaria, portátil, som, caixa e uma207 palavras3 min. para ler

 A estudante Ana Carolina Maria do nono ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlos Gomes de Entre Rios do Sul, teve a redação com o tema Biodiversidade, escolhida em 3º lugar entre 377 redações através do II Concurso de Redação desenvolvido pelo Programa de Educação Ambiental da Usina Hidrelétrica Passo Fundo.
O público-alvo do Programa foram estudantes do nono ano e seus respectivos professores dos nove municípios abrangidos pelo reservatório da usina.
A premiação aconteceu no auditório da Usina Hidrelétrica do Rio Passo Fundo que contou com a participação de colaboradores da ENGIE e Lago Azul, além de Secretárias de Educação, professores e estudantes dos municípios. A estudante Ana Carolina esteve acompanhada pela Professora Wanda Mara Dall Agnol Cechet, Diretora Neusa Salete Capitanio Buscke e Secretária de Educação Marisa Krause Confortin. Como prêmio a estudante recebeu certificado, troféu e uma caixa de som portátil.  
A Secretaria de Educação parabeniza e agradece a estudante, direção e professoras que orientaram o trabalho, pois além de Ana Carolina, as estudantes Juliana Ferrão, Adriane Fernandes Borges Carraro e Tauana Luz da Silveira também se classificaram entre as dez melhores redações. Isto prova que o empenho e dedicação nos estudos podem levar a grandes vitórias. Todos são capazes.  

Fonte: