ENTRE RIOS DO SUL COMEMORA O DIA DA CRIANÇA

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:evento, realizada, suas, todas, unidunitê, recreacionista, grupo e pelo127 palavras2 min. para ler
ENTRE RIOS DO SUL COMEMORA O DIA DA CRIANÇAVer imagem ampliada
ENTRE RIOS COMEMORA O DIA DA CRIANÇA

Na tarde do dia 22 de outubro de 2014, as crianças de Entre Rios do Sul estiveram reunidas juntamente com seus professores, direções das escolas e pais, no Centro de Eventos junto a prefeitura do município para participar das comemorações do mês da criança. A tarde foi muito alegre e divertida para todos, na oportunidade foram colocados a disposição das crianças 6 brinquedos do SESC/Erechim, pinturinha de rosto realizada pelo grupo de recreacionista Unidunitê de Erechim. Todas as crianças e suas mães receberam um lanche e refrigerantes.

A Sec.Munic. de Educação e a Sec. de Cidadania e Ação Social, agradecem a presença e participação de todos, crianças, professores, funcionários, turma do CRÁS, pais e demais presentes ao evento.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada