Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.

EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA MÚSICA

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA MÚSICA
« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:alunos, municipal, violão, seus, pelo, evento e pela272 palavras2 min. para ler

No dia 01 de outubro de 2014 foi realizado o Evento em Comemoração ao Dia da Música. Gostaríamos de agradecer a Profª Leandra Regina Cavalli pelo carinho que demonstra para com seus alunos e a dedicação em repassar seus ensinamentos. Acompanhando as aulas podemos perceber o interesse da professora Leandra em formar seus alunos não apenas músicos ou cantores, mas cidadãos conscientes, respeitando e valorizando a família, os amigos a escola. Os alunos que participam da oficina de violão são divididos em três turmas, totalizando 22 alunos que tem aulas de Canto e Violão.

Agradecemos aos parceiros do Programa em especial a Prefeitura Municipal de Entre Rios do Sul, Prefeito Municipal Sr. Ivair Antonio Signor, Vice-Prefeito Sr. Jairo Paulo Leyter, Poder Legislativo representado pelo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Sr. Ronaldo Secco, aos funcionários do Centro de Cultura  pelo apoio em especial a Sra Lisa Baldi e Tereza Bigolin e os demais vereadores e autoridades que se fizeram presentes no evento.

 

Aos alunos gostaríamos de deixar uma mensagem em nome da Secretaria de Cidadania e Promoção Social e Centro de Referência em Assistência Social – CRAS: A vida é uma sinfonia... repleta de sons e que para a gente ouvir precisa aprender a abrir os horizontes, ouvir não apenas com os ouvidos, mas com o sentimento e com o coração. É começar de novo... é como tocar o mesmo violão e nele compor uma nova canção!!!


 Agradecemos pela presença das famílias dos alunos do Grupo "Ritmo e Canções" e as demais pessoas que auxiliaram para que este evento se tornasse realidade. Parabéns aos alunos e a professora pela belíssima apresentação.


Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.