Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.

Entre Rios do Sul conclui importante etapa no cronograma de vacinação

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Entre Rios do Sul conclui importante etapa no cronograma de vacinação
« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:nossa, educação, monitores, professores, medidas, combate e cidade190 palavras2 min. para ler
Na quinta-feira, dia 27 de maio, a campanha de vacinação contra a COVID contemplou professores e monitores do sistema municipal de ensino.
 
Além da importância de imunizar os servidores, a vacinação dos operadores da educação reflete a importância e destaca a relevância que o sistema educacional apresenta em nossa sociedade.
 
Com efeito, professores e monitores poderão exercer suas atividades com mais segurança. Assim, com exceção daqueles que apresentaram alguma contra indicação à vacina, nossa cidade vai avançando na lista de prioridades, fazendo sua parte no combate a esse momento tão diferente de nossas vidas.
 
Além dos professores e monitores, os demais operadores da educação também receberam o imunizante, permitindo que todos os servidores fossem pretegidos.
 
Nas palavras do prefeito Jairo Paulo Leyter, as medidas contra o Covid têm de ser entendidas como medidas em favor da vida, por mais que possam causar transtornos à população. Por outro lado, nosso município apresenta excelentes resultados no combate à doença, que em 2021 não registrou nenhum óbito em nossa cidade. E este trabalho conjunto das Secretarias de Saúde e de Educação, fruto da gestão integrada, constituem importante mecanismo neste enfrentamento.


Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.