Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras

Entre Rios do Sul inicia projeto de embelezamento da cidade#

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Entre Rios do Sul inicia projeto de embelezamento da cidade
« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:flores, secretário, conhecer, viveiro, tiago, pelo e prática203 palavras2 min. para ler
Oportunidade permitiu conhecer na prática todo o sistema de embelezamento e ajardinamento de espaços públicos.
 
O ponto de partida não poderia ser outro: quem faz melhor o quê. E baseado nesta importante ferramenta, chamada de Benchmarking, a equipe liderada pelo Secretário Municipal de Urbanismo, Tiago de Almeida Lara, esteve em Nova Petrópolis para conhecer o funcionamento dos viveiros de flores e do processo de paisagismo daquela cidade.
 
Viveiro de flores
Recebidos pelo Secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Rodrigo Santos, a comitiva de Entre Rios do Sul, composta por servidores da Secretaria de Agricultura, pelo Secretário Dejacir Czarnobay e da extensionista da Emater, Gabrielle Pellin, visitou o viveiro de flores da prefeitura, considerado um dos maiores da América. A troca de experiências promoveu, além de conhecimento, ideias para a implementação de um viveiro de flores em Entre Rios do Sul.
 
Conhecer a prática
Nas palavras do Secretário Tiago, esta oportunidade permitiu conhecer na prática todo o sistema de embelezamento e ajardinamento de espaços públicos, no que Nova Petrópolis é destaque e referência. Tiago também destacou que a participação da Engenheira Civil Maristela Araldi Czarnobay foi importante no sentido de integrar as secretarias e melhorar o planejamento do paisagismo.
 
 
 

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out