Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.

Entre Rios do Sul realiza pactuação via PRONATEC com Sistema “S” para 2014.

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Entre Rios do Sul realiza pactuação via PRONATEC com Sistema “S” para 2014.
« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:cursos, realização, qualidade, profissional, poder, representantes e sistema138 palavras1 min. para ler

Entre Rios do Sul realiza pactuação via PRONATEC com Sistema "S”

No dia 14 de novembro, reuniram-se no Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, representantes do Poder Publico Municipal, Poder Legislativo, Entidades Municipais, Escola Estadual e representantes do Sistema "S”: SENAC, SENAI e SENAR  para formar a Mesa de  Negociação, fim de avaliar e pactuar cursos para 2014, na modalidade PRONATEC FIC.
Na oportunidade foram pactuadas 860 vagas distribuídas em  32 cursos que visam a qualificação profissional nas área de industria, comércio, saúde e construção civil.
O prefeito Ivair Antonio Signor falou sobre a importância deste programa para a erradicação da pobreza, bem como da elevação da qualidade profissional e melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. Disse ainda que a prefeitura não medirá esforços para a realização de parceria e apoio na realização dos cursos solicitados.

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.