Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.

Entrega de kits de alimentação escolar continua em Entre Rios do Sul

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Entrega de kits de alimentação escolar continua em Entre Rios do Sul
« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:alimentação, escolar, municipal, kits, pnae, nacional e sul205 palavras2 min. para ler
Mesmo com a suspensão das aulas presenciais devido à pandemia da Covid-19, estudantes da rede pública municipal de Entre Rios do Sul seguem sendo beneficiados com gêneros alimentícios do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Publicada no dia 7 de abril, a Lei nº 13.987/2020 autoriza a distribuição de alimentos comprados com recursos do PNAE diretamente aos alunos beneficiários.
 
No dia 25 de Setembro, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Entre Rios do Sul, realizou mais uma entrega de kits de alimentação escolar às famílias dos estudantes e crianças matriculados na rede municipal.
 
A ação contou com a colaboração das equipes diretivas, funcionárias, Nutricionista responsável e vigilância sanitária municipal. Os alimentos foram adquiridos por meio do Programa Nacional da Alimentação Escolar (PNAE) do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e a entrega esteve em conformidade com as orientações do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) de Entre Rios do Sul e também o protocolo com as medidas de prevenção ao contágio pelo COVID-19.
 
Os estudantes matriculados nas escolas municipais Padre Réus e Risinho, receberam os kits de alimentação, somando um total de 320 kits. A família pôde optar em fazer a doação do kit caso não precisasse do mesmo. 


Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.