Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
texto busque no site

Entrega de kits de alimentação escolar continua em Entre Rios do Sul

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:alimentação, escolar, municipal, nacional, sul, estudantes, rios e kits205 palavras3 min. para ler
Mesmo com a suspensão das aulas presenciais devido à pandemia da Covid-19, estudantes da rede pública municipal de Entre Rios do Sul seguem sendo beneficiados com gêneros alimentícios do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Publicada no dia 7 de abril, a Lei nº 13.987/2020 autoriza a distribuição de alimentos comprados com recursos do PNAE diretamente aos alunos beneficiários.
 
No dia 25 de Setembro, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Entre Rios do Sul, realizou mais uma entrega de kits de alimentação escolar às famílias dos estudantes e crianças matriculados na rede municipal.
 
A ação contou com a colaboração das equipes diretivas, funcionárias, Nutricionista responsável e vigilância sanitária municipal. Os alimentos foram adquiridos por meio do Programa Nacional da Alimentação Escolar (PNAE) do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e a entrega esteve em conformidade com as orientações do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) de Entre Rios do Sul e também o protocolo com as medidas de prevenção ao contágio pelo COVID-19.
 
Os estudantes matriculados nas escolas municipais Padre Réus e Risinho, receberam os kits de alimentação, somando um total de 320 kits. A família pôde optar em fazer a doação do kit caso não precisasse do mesmo. 


Galeria de fotos