Escolas da Rede Municipal e Estadual em clima de COPA

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:participação, coreografia, evento, aproximadamente, alunos, juntamente, professores e direção84 palavras1 min. para ler
Escolas da Rede Municipal e Estadual em clima de COPAVer imagem ampliada
              Com o objetivo de despertar o espírito desportista e de integração, as Escolas Municipais e Estadual de Entre Rios do Sul, realizaram jogos no dia 12/06/2014, para comemorar a abertura da copa do mundo no Brasil. Participaram do evento aproximadamente 600 alunos juntamente com os professores, direção e funcionários.

A solenidade de abertura foi organizada com música, coreografia e desfile com as bandeiras dos 32 países participantes da copa. Após a solenidade foram realizados os jogos entre as seleções. Os vencedores receberam medalhas de participação.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada