texto busque no site

Fórum Permanente das Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e Altas Habilidades#

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:ocorreu, uruguai, política, municipal, realidade, mapear, oportunidade e tiveram186 palavras3 min. para ler
Fórum Permanente das Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e Altas HabilidadesVer imagem ampliada
Ocorreu dia 17 de novembro, no Seminário Nossa Senhora de Fátima de Erechim, o Fórum Permanente das Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e Altas Habilidades, promovida pela Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades no RS – FADERS.

O Fórum teve como objetivo, reunir os Gestores de Políticas Públicas, Prefeitos, Secretários, as Entidades Representativas das Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades da região e a comunidade em geral para debater e propor alternativas a fim de implementar Políticas Públicas para o Município e Região.

Todas as cidades que compõe AMAU (Associação dos municípios do Alto Uruguai) foram convidadas. O Fórum iniciou onde os representantes municipais tiveram a oportunidade de mapear a realidade municipal da Política Pública para Pessoas com Deficiência.

Pela parte da tarde houve diálogo com a comunidade onde foram repassadas informações sobre acesso e inclusão, bem como sobre o Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Comitê Gestor.

As representantes de nosso município foram a Assistente Social Eva Ivani de Souza Lopes e a Monitora de Serviço Social Marli de Fátima Morais.