Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
texto busque no sitetexto busque na web

Final do Circuito Regional de Futsal

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:envolvendo, município, ocorre, consecutivo, ano, municípios, positivo e evento99 palavras1 min. para ler
Final do Circuito Regional de FutsalVer imagem ampliada
Entre Rios do Sul sediou no último dia 22 a final do Circuito Regional de Futsal chamado “campeão não usa drogas”. A competição é organizada pela Liga Alto Uruguai de Futsal. Na ocasião estiveram presentes aproximadamente 700 atletas de 70 equipes em diversas categorias, masculino e feminino.  O setor de esportes municipal viu o evento como muito positivo, já que é o segundo ano consecutivo que ocorre no município envolvendo centenas de atletas de vários municípios. Isso propicia à população entreriossulense mais uma fonte de lazer, a divulgação de seu potencial turístico, bem como uma injeção na economia, principalmente no comércio local.