texto busque no site

Final do Circuito Regional de Futsal#

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:entre, segundo, centenas, envolvendo, município, ocorre, consecutivo e ano100 palavras1 min. para ler
Final do Circuito Regional de FutsalVer imagem ampliada
Entre Rios do Sul sediou no último dia 22 a final do Circuito Regional de Futsal chamado "campeão não usa drogas”. A competição é organizada pela Liga Alto Uruguai de Futsal. Na ocasião estiveram presentes aproximadamente 700 atletas de 70 equipes em diversas categorias, masculino e feminino.  O setor de esportes municipal viu o evento como muito positivo, já que é o segundo ano consecutivo que ocorre no município envolvendo centenas de atletas de vários municípios. Isso propicia à população entreriossulense mais uma fonte de lazer, a divulgação de seu potencial turístico, bem como uma injeção na economia, principalmente no comércio local.

Galeria de fotos#