Formatura do Curso de Encanador Instalador Predial

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:saúde, luiz, apresenta, profissional, é, francescon, volmir e silva168 palavras2 min. para ler
Formatura do Curso de Encanador Instalador PredialVer imagem ampliada
Formatura do Curso de Encanador Instalador Predial

No dia 23 de dezembro, no Centro de Cultura realizou-se a formatura do Curso de Encanador Instalador Predial, realizado pelo SENAI em parceria com a Prefeitura Municipal de Entre Rios do Sul via PRONATEC FIC.

A solenidade teve a participação do Sr. Marcos Basso representantes do SENAI, Ivair Antonio Signor Prefeito Municipal, Sandra Lanzarini Secretária de Industria Comércio e Turismo e Gemile Maria Breda Secretária de Cidadania e Promoção Social.  Os 11 alunos que concluíram 240 horas de curso são: Bruno André Capitanio, Claudiomiro Cunha, Delmar Secco, Juraci Zuraski, Karine Narzetti, Lucas Zuraski, Lucila Manica, Rivaldo Luiz Cunha, Teresinha Narzetti, Terezinha Lourdes da Silva e Volmir Francescon.

O Encanador Instalador Predial é o profissional que apresenta as habilidades necessárias para executar trabalhos de construção, reformar e manutenção de obras civis, no que se refere à instalação hidráulica de água fria, quente, esgoto e de combate a incêndio, de acordo com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde.