Formatura dos Cursos do PRONATEC 2014

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:profissionais, antonio, aparecida, rocheli, vice, layter, paulo e jairo218 palavras3 min. para ler
Formatura dos Cursos do PRONATEC 2014Ver imagem ampliada
Entre Rios do Sul realiza formatura dos cursos do PRONATEC 2014

No dia 05 de dezembro de 2014 a Prefeitura Municipal de Entre Rios do Sul em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial –SENAI realizaram a Formatura de 127 alunos, de 10 cursos do PRONATEC realizados no ano de 2014, sendo eles: Cuidador Infantil, Desenhista Mecânico, Manicure e Pedicure, Mecânico de Maquina de Costura, Mecânico de Motocicletas, Mecânico de Motores a Diesel, Operador de Telemarketing, Padeiro,  Salgadeiro e vendedor .

A mesa de Honra foi composta pelas seguintes autoridades: Sr. Ivair Antonio Signor – Prefeito Municipal, Sr. Jairo Paulo Layter (Vice Prefeito Municipal), Srª Rocheli Aparecida de Souza (Representando a Secretaria Municipal de Cidadania e Promoção Social), Srtª Juliana Rieger Bortolin (Articuladora Municipal do PRONATEC), Sr. Silvio Capitânio (Representando o Poder Legislativo Municipal), Srª Fernanda Pitenkoll (Diretora do SENAC Erechim) e Sr. Sergio Kollin ( Diretor do SENAI Erechim). Além disso, estiveram presentes na solenidade representantes do Poder Legislativo Municipal,  de Entidades, Secretários Municipais, bem como professores dos cursos do PRONATEC.

Após a entrega dos Certificados, foi servido um coquetel para os presentes, e após  os mesmos participaram do baile de Formatura.

A prefeitura Municipal de Entre Rios do Sul parabeniza a todos (as) formandos (as) desejando sucesso em suas carreiras profissionais.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliada