Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
texto busque no sitetexto busque na web

Formaturas do pré-escolar e 9º ano das escolas municipais

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:aconteceu, crianças, desconhecido, enfrentar, conviver, aprender, puderam e adolescente159 palavras2 min. para ler
Formaturas do pré-escolar e 9º ano das escolas municipaisVer imagem ampliada
Aconteceu no dia 18 de dezembro a formaturas do pré-escolar e 9º ano das escolas municipais de Entre Rios do Sul.

Na presença de autoridades familiares e convidados, os 23 alunos formandos de 9º ano das escolas Candido Portinari, Carlos Gomes e Padre Réus e os 42 alunos formandos do pré- escolar das escolas Carlos Gomes e da Escola Infantil Risinho concluíram em clima festivo, mais uma etapa de sua vida escolar, recepcionando seus convidados no Centro de Cultura de Entre Rios do Sul.
     Esta foi a culminância de um ano letivo com sucesso para as nossas crianças e adolescente, onde puderam aprender a conviver, enfrentar o novo, o desconhecido, adquirir o conhecimento necessário para seguirem em frente. Muito mais do que conhecimento, descobriram que a amizade, a solidariedade, a afetividade são virtudes indispensáveis ao ser humano.

A administração municipal, juntamente com a Sec.de Educação e escolas parabenizam a todos os formandos e agradecem a presença dos familiares e convidados .

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada