Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
texto busque no site

Formaturas do pré-escolar e 9º ano das escolas municipais

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:escolas, convidados, escolar, ano, formandos, familiares, alunos e carlos162 palavras2 min. para ler

Aconteceu no dia 18 de dezembro a formaturas do pré-escolar e 9º ano das escolas municipais de Entre Rios do Sul.
     Na presença de autoridades familiares e convidados, os 23 alunos formandos de 9º ano das escolas Candido Portinari, Carlos Gomes e Padre Réus e os 42 alunos formandos do pré- escolar das escolas Carlos Gomes e da Escola Infantil Risinho concluíram em clima festivo, mais uma etapa de sua vida escolar, recepcionando seus convidados no Centro de Cultura de Entre Rios do Sul.
     Esta foi a culminância de um ano letivo com sucesso para as nossas crianças e adolescente, onde puderam aprender a conviver, enfrentar o novo, o desconhecido, adquirir o conhecimento necessário para seguirem em frente. Muito mais do que conhecimento, descobriram que a amizade, a solidariedade, a afetividade são virtudes indispensáveis ao ser humano.

A administração municipal, juntamente com a Sec.de Educação e escolas parabenizam a todos os formandos e agradecem a presença dos familiares e convidados .