Informações referentes Ao COVID-19

Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:covid, mundo, próxima, cidade, viagem, parente, visita e responsável185 palavras2 min. para ler
O mundo está vivendo um momento grave, preocupante, e milhares estão perdendo a vida. O CORONAVÍRUS é um inimigo silencioso e invisível. Em Entre Rios do Sul a Secretaria Municipal de Saúde mantém esforço concentrado no combate à pandemia de CORONAVÍRUS.

Não sabemos como a doença vai progredir, mas precisamos estar vigilantes. Do contrário, todo o esforço que fizemos até agora de nada terá valido. O governo municipal de Entre Rios do Sul solicita a cada munícipe que continue com uma atitude responsável. A visita de um parente, uma viagem a uma cidade próxima, deixar de praticar as medidas de higiene e cuidado podem parecer inofensivos, mas são um grande risco e podem ser determinantes para fazer o vírus se instalar entre nós.  A gente sabe que está difícil, mas persista mais um pouco. Este cuidado pode salvar a sua vida e a vida dos seus familiares.

Cuidar de si e cuidar do outro. Nunca esta atitude foi tão necessária. Esta pandemia vai passar e, com o esforço de todos, quem sabe, sem fazer nenhuma vítima em nosso município.

Boletim CORONAVÍRUS - COVID-19

Fonte: