Voltar ao topo.
texto busque no sitetexto busque na web

Jovens prestam juramento à bandeira e recebem certificado DE dispensa

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:completarem, participaram, cerimônia, nacional, receberam, certificado, dispensa e incorporação109 palavras1 min. para ler
JOVENS PRESTAM JURAMENTO À BANDEIRA E RECEBEM CERTIFICADO DE DISPENSAVer imagem ampliada
A Prefeitura de Entre Rios do Sul, por meio do Comandante da Brigada Militar de Entre Rios do Sul Joacir Bortolozo, promoveu no dia 17 de agosto de 2015 a solenidade de Juramento à Bandeira nas dependências da Prefeitura.

Cerca de treze jovens da classe 1997, que completam ou já completaram 18 anos em 2015 participaram da Cerimônia de Juramento à Bandeira Nacional, bem como receberam certificado de dispensa e incorporação. Estes documentos comprovam que os jovens estão em dia com o Serviço Militar.  

No juramento, os jovens se comprometeram em defender a nação brasileira em qualquer eventualidade que possam vir a ser convocados. Os dispensados continuam com sua obrigação militar até completarem 45 anos.


Galeria de fotos

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it