Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras

Missa de Abertura da Semana do Município

1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Missa de Abertura da Semana do Município
🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:missa, foi, presente, comunidade, prefeito, realizada e dia1051 min. para ler

No dia 1° de maio foi realizada uma missa na Igreja Nossa Senhora de Fátima em comemoração ao Dia do Trabalhador e abertura da Semana do Município. A missa contou com a presença do Prefeito Jairo Paulo Leyter, vice-prefeito André Ricardo Dallagnol, juntamente com os secretários municipais, vereadores, funcionários e membros da comunidade que se fizeram presente. Durante a missa, foi realizada uma homenagem aos trabalhadores que estiveram presente e ajudaram a construir a história dos 31 anos de Entre Rios do Sul.Também foi solicitado a comunidade que levasse algum alimento para a celebração, tanto as doações como a Oferta, foram destinadas ao grupo Aflorar.