Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.

Missa de Abertura da Semana do Município

1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Missa de Abertura da Semana do Município
« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:missa, foi, presente, comunidade, prefeito, realizada e dia105 palavras1 min. para ler

No dia 1° de maio foi realizada uma missa na Igreja Nossa Senhora de Fátima em comemoração ao Dia do Trabalhador e abertura da Semana do Município. A missa contou com a presença do Prefeito Jairo Paulo Leyter, vice-prefeito André Ricardo Dallagnol, juntamente com os secretários municipais, vereadores, funcionários e membros da comunidade que se fizeram presente. Durante a missa, foi realizada uma homenagem aos trabalhadores que estiveram presente e ajudaram a construir a história dos 31 anos de Entre Rios do Sul.Também foi solicitado a comunidade que levasse algum alimento para a celebração, tanto as doações como a Oferta, foram destinadas ao grupo Aflorar.