texto busque no site

Missa de Abertura da Semana do Município#

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:no, trabalhadores, anos, dos, história, construir, ajudaram e estiveram105 palavras1 min. para ler
Missa de Abertura da Semana do MunicípioVer imagem ampliada
No dia 1° de maio foi realizada uma missa na Igreja Nossa Senhora de Fátima em comemoração ao Dia do Trabalhador e abertura da Semana do Município. A missa contou com a presença do Prefeito Jairo Paulo Leyter, vice-prefeito André Ricardo Dallagnol, juntamente com os secretários municipais, vereadores, funcionários e membros da comunidade que se fizeram presente. Durante a missa, foi realizada uma homenagem aos trabalhadores que estiveram presente e ajudaram a construir a história dos 31 anos de Entre Rios do Sul.

Também foi solicitado a comunidade que levasse algum alimento para a celebração, tanto as doações como a Oferta, foram destinadas ao grupo Aflorar.

Galeria de fotos#