Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.

Novo Site do Programa de Educação Fiscal

1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Novo Site do Programa de Educação Fiscal
« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:fiscal, educação, ações, site, www, link e municipais153 palavras1 min. para ler
Foi lançado o novo site da Educação Fiscal do governo do Estado, com o objetivo de trazer maior interatividade e espaço para o compartilhamento das ações de educação fiscal de diferentes atores no Rio Grande do Sul, conectando uma rede de pessoas para troca de experiências e conhecimentos sobre o tema. O site está disponível para envio de divulgações das ações municipais através do Fale Conosco, bem como concentra a divulgação de oportunidades de formação, mapa com a compilação das 332 legislações municipais sobre Educação Fiscal existentes no Estado e informações relevantes sobre o tema. Acesse o site link em www.educacaofiscal.rs.gov.br Link: https://www.youtube.com/watch?v=sl1eh273XPg.”

No município de Entre Rios do Sul a equipe responsável pelas ações de Educação Fiscal e a Turma Volante estão sempre em busca de estratégias para realização das atividades propostas pelo PIT mesmo em tempo de pandemia.