« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:realidade, até, daer, demais, autoridades, presentes, destaca e importância107 palavras1 min. para ler
O Prefeito Volmir Francescon assinou nesta última sexta-feira dia 21/09/2012 o termo de reinício da obra da RS 483 em Campinas do SulVer imagem ampliada
Na última sexta-feira dia 21/09/2012, em Campinas do Sul,foi assinado o termo de reinício da obra da RS 483 que liga Campinas do Sul, Cruzaltense e Entre Rios do Sul, juntamente com o Prefeito Volmir Francescon de Entre Rios do Sul, assinaram o termo de reinício o secretário Beto Albuquerque e o Diretor do DAER e demais autoridades presentes.

O Prefeito de Entre Rios do Sul Volmir Francescon destaca a importância deste ato na concretização tem como a evolução desde 2009 até hoje.

"No início de 2009 a obra nem no orçamento estava, mas graças ao trabalho desenvolvido nestes anos, com movimentos e ações hoje a obra é realidade."

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada