Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
texto busque no sitetexto busque na web

Projeto educação nutricional

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:toda, proporcionarão, se, repercutem, condições, saúde, lúdica e indivíduo146 palavras2 min. para ler
PROJETO EDUCAÇÃO NUTRICIONALVer imagem ampliada
O município de Entre Rios do Sul desenvolve projeto de Educação Nutricional para crianças da creche e pré-escolar entre 02 e 05 anos, da Escola Municipal de Educação Infantil Risinho.
Segundo a Nutricionista Aline Baruff Batistone, os hábitos alimentares são definidos na infância sendo que estes se repercutem nas condições de saúde de um indivíduo na vida adulta. Sendo assim, as práticas alimentares saudáveis proporcionarão crescimento e desenvolvimento adequados, evitando o aparecimento de patologias tanto na fase infantil quanto na fase adulta.


Com o objetivo de atrair o interesse das crianças foi elaborado um álbum com diversos alimentos, sendo que cada alimento vai ser trabalhado de maneira lúdica, após cada criança vai saborear o alimento e em seguida ganhar uma figurinha do alimento para colocar no álbum, o mesmo vai sendo completado no decorrer do ano e a criança vai adquirindo hábitos saudáveis para a vida toda.   


Galeria de fotos

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it