Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.

Participação no III Seminário de Educação Fiscal e Nota fiscal Gaúcha

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:fiscal, educação, município, paródia, nota, receita e pelo152 palavras2 min. para ler
Participaram do III Seminário de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha e do 1º Festival de Paródia "Quero Minha Nota Fiscal” de Três Palmeiras, representantes da Secretaria Municipal de Educação, professoras, Direção de Escola, Servidoras Municipais e alunas que representaram o nosso município com a paródia "Nota Fiscal na Vida”.
O evento contou com a participação vários municípios do Rio Grande do Sul, que puderam acompanhar palestras sobre Educação Fiscal, ministradas pelo Delegado da Receita Federal de Passo Fundo Leandro Tessaro Ramos e também pelo Técnico Tributário da Receita Estadual Adelar Vendruscolo. O Prefeito Silvânio Antônio Dias enalteceu a realização do evento que além de capacitar é uma forma de divulgar o município. Silvâniodestacou também o excelente trabalho que vem sendo realizado no município nesta área.
Durante a programação foram apresentadas as paródias infantil e juvenil sobre Educação Fiscal desenvolvidos nas escolas municipais e premiação dos campeões do concurso de paródia.