Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.

Secretaria de Educação Reúne Nova Equipe Diretiva

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:prefeito, pandemia, razão, marisa, secretária, leyter e jairo169 palavras2 min. para ler
Em reunião realizada na manhã da última sexta-feira, dia 08 de janeiro, a Prefeitura Municipal encerrou, dentre outras atividades, a primeira semana de trabalho da gestão 2021-2024.

Desta vez, foi na Secretaria de Educação, que reuniu educadores e definiu as equipes diretivas da pasta.
Em clima de entusiasmo, os educadores contaram também com a presença do prefeito reeleito Jairo Paulo Leyter, do vice-prefeito Auri Luiz Vassoler e da primeira dama, Patrícia Lovo Leyter.

Na oportunidade, a Secretária Marisa Krause Confortin, destacou a importância da união entre os colegas, os desafios já conhecidos em razão da Pandemia bem como a alegria que envolve a retomada das aulas, prevista para o final de fevereiro.

Nas palavras da secretária Marisa, o grande desafio, que mais encanta o grupo diretivo, é poder preparar a acolhida dos alunos, professores, servidores da educação e de toda a comunidade. Já o Prefeito Jairo, disse ser um momento marcante, depois de quase um ano de incertezas, vivenciado por todos em razão da Pandemia.