Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.

1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Secretaria de Educação de Entre Rios do Sul realiza entrega de kits de alimentação escolar
🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:alimentação, escolar, kits, nacional, matriculados, entrega e sul139 palavras1 min. para ler
No dia 17 de Junho, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Entre Rios do Sul, realizou a entrega de kits de alimentação escolar às famílias dos estudantes e crianças matriculados na rede municipal.

A ação contou com a colaboração das equipes diretivas e funcionárias. Os alimentos foram adquiridos por meio do Programa Nacional da Alimentação Escolar (PNAE) do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e a entrega esteve em conformidade com as orientações do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) de Entre Rios do Sul e também o protocolo com as medidas de prevenção ao contágio pelo COVID-19.

Os alunos matriculados nas escolas municipais Padre Réus e Risinho, receberam os kits de alimentação, somando um total de 317 kits. A família pôde optar em fazer a doação do kit caso não precisasse do mesmo.